sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

One7 promove coral infantil em sua sede no dia 20

A Rua Dr. Prudente de Moraes, no Centro, será fechada a partir das 19h. Evento é aberto ao público.

No próximo dia 20, a partir das 19h15, cerca de 40 crianças se apresentarão no edifício Tino Fiuza, na esquina da praçada Matriz, que é atualmente sede da empresa One7, que oferece soluções inteligentes em recebíveis.

O repertório é formado por dezessete músicas, que serão vocalizadas durante os 40 minutos ao público - que poderá assisti-lo gratuitamente nas ruas em torno da edificação.

A Rua Dr. Prudente de Moraes, no Centro, será fechada a partir das 19h para que todos possam acompanhar o espetáculo com mais conforto e segurança. E o evento, reservará – ainda – surpresas aos expectadores.

Fundada em 2018, em Tatuí, pelos empresários Everaldo Moreira e João Paulo Fiuza, a One7 oferece soluções em recebíveis por meio do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC multissetorial ONE7 LP) e da One7 Securitizadora de Créditos Comerciais S/A. A companhia conta atualmente com cerca de 750 clientes ativos e o perfil dos tomadores de crédito é de empresas de pequeno e médio porte com faturamento entre R$ 6 milhões e R$ 120 milhões por ano de setores como siderurgia e metalurgia, transportes e logística, têxtil, varejo, papel e celulose, automotivo entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário