segunda-feira, 21 de março de 2011

Preso um dos suspeitos de matar lavrador e o filho dele em Tatuí

O agricultor e seu filho denunciaram a falta de segurança no bairro onde viviam

Da Redação / TV Tem


Portal Cruzeiro do Sul - Foi preso neste domingo (20) um dos responsáveis pela morte de pai e filho na última quarta-feira (16) num sítio em Tatuí.

Rodiere de Proença Moreira, 18 anos, morava em Itapetininga e foi encontrado no Hospital Regional da cidade com escoriações no corpo. Ele teria levado pancadas na cabeça e no ombro direito, por isso procurou a unidade de saúde.
Rodiere participou do crime com mais dois comparsas. Segundo sua versão, ele e os outros dois assaltantes chegaram armados ao sítio em uma moto. Enquanto um deles dava a cobertura, ele entrou pela porta e outro pulou a janela. No momento que ele entrava, foi surpreendido com pancadas e, ao ver ele apanhando, seu comparsa atirou em Antônio Soares Vieira, 54 anos, e seu filho Antônio Soares Vieira Júnior, de 20 anos. Os dois morreram na hora. Eles fugiram levando um carro da família.
Rodiere deixou cair no local um revólver 38 que foi apreendido pela Polícia.
 
No último sábado, a Polícia teve notícias de que ele estaria internado e foi ao local, confirmando sua participação no crime. No domingo, quando obteve alta do hospital, foi levado preso para a cadeia de São Manuel, próximo à região de Botucatu. A Polícia também já pediu a prisão temporária dos outros dois comparsas, porém não revelou seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário