quarta-feira, 9 de março de 2011

Moradores do bairro Enxovia de Tatuí estão assustados com falta de segurança

Da Redação / TV Tem



Moradores do bairro Enxovia, em Tatuí, estão assustados com a falta de segurança e os constantes assaltos. Há um ano foi construída uma base da Guarda Municipal que até hoje está sem funcionar.

Há vinte dias, um morador acordou do sono com um despertador nada agradável. Depois de ouvir preocupado a história do vizinho, José Marcos Camargo nem imaginava que ele seria a próxima vítima dos bandidos. Não satisfeitos, os assaltantes resolveram tirar o sono do irmão do agricultor de um jeito ainda mais assustador.

A preocupação dos moradores do bairro Enxovia é que este tipo de assalto continue acontecendo no local. Há um ano uma base da Guarda Municipal foi construída, mas até agora ninguém trabalha por lá. O posto da Guarda teria sido construído pela Prefeitura depois de um abaixo-assinado dos moradores.

De acordo com a Prefeitura, a inauguração da Base Comunitária depende da conclusão do curso de admissão dos novos Guardas Municipais. Mesmo assim, são realizadas rondas. A Polícia Militar afirma que também faz rondas diárias no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário