sábado, 22 de agosto de 2020

Mais duas mortes por covid-19 são confirmadas neste sábado em Tatuí

Mais 53 pacientes tiveram confirnação do novo coronavírus

22/08/2020 | A Secretaria da Saúde de Tatuí notificou dois novos óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas um homem de 60 anos de idade, que estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia, e uma mulher de 49 anos, que estava internada em São Roque (SP).

Foram registrados ainda 53 novos casos positivos e 154 novos casos suspeitos da doença. Outros 70 testes descartaram a infecção pelo novo coronavírus..

Os novos casos positivos são de 22 homens e 31 mulheres, com quadros clínicos estáveis,que permaneceram em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, 60 são homens e 94 são mulheres, com  quadros clínicos estáveis e também não precisaram de hospitalização. 

A ocupação de leitos clínicos para covid-19 na Santa Casa de Misericórdia é de apenas 27%;. A  ocupação da UTI para a doença é de 60%, incluindo casos confirmados e suspeitos. .

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí 12 pacientes, seis pacientes na UTI, todos positivos para coronavírus. No isolamento, estão três casos positivos e três suspeitos aguardando resultado de testes.

No Hospital Unimed, estão internados nove pacientes, três na UTI, sendo dois positivos para o novo coronavírus e um suspeito. No isolamento, estão internados dois casos positivos e um suspeito aguardando resultado de testes.

Até o momento, a Secretaria recebeu 7.696 notificações de suspeitos, 5.900 foram descartados pelos testes, 1.712 foram positivos, dos quais 1.594 pacientes já estão recuperados, 63 ainda estão em tratamento e 55 foram a óbito. Há ainda 84 casos suspeitos aguardando resultados dos testes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário