segunda-feira, 21 de maio de 2018

Tatuiana conquista a terceira colocação na categoria Geral Feminina no Circuito de Damas


No domingo, 20, aconteceu no Clube de Campo de Tatuí a 1ª Etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas 2018. O evento que tem a chancela da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Damas. 

Tatuí se fez bem representada com a atleta Michele Machado de Oliveira, que conquistou a terceira colocação na categoria Geral Feminina. O evento contou com cerca de 80 participantes, entre eles atletas de altíssimo nível, e jogadores que disputam os campeonatos Paulista e Brasileiro de Damas. 

O evento contou com a presença dos seguintes municípios: Cerquilho, Franca, São Carlos, Limeira, Campinas, Arandu, São Paulo, Praia Grande, Itararé, Sorocaba e Tatuí. 

Também foram premiados os três primeiros Gerais do ano de 2017 de todas as etapas. O grande Campeão foi o limeirense Rodrigo Batista Ferraz. O evento foi realizado por Lúcio Rodrigues Junior, hoje o único representante em Tatuí da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Damas. 

Após o evento, os alimentos arrecadados como forma de inscrição foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário