terça-feira, 29 de maio de 2018

Sebrae realizará oficina gratuita 'Equipe Motivada' no dia 21 de junho

Vagas são limitadas e estão abertas no Sebrae Aqui, no mesmo prédio do Centro Cultural.

No dia 21 de junho, o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae de Tatuí realizará a oficina gratuita "Equipe Motivada", das 17h às 21h, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, localizado na Rua Onze de Agosto, nº 1375, bairro Santa Cruz.

A oficina é voltada para potenciais empresários, microemprendedores, microempresários e pequenas empresas, como uma ferramenta para que o empreendedor alcance melhores resultados na sua empresa, melhorando as vendas, fortalecendo as suas relações de trabalho, com motivação, foco e concentração da equipe.

O conteúdo programático da oficina será: Entendendo a motivação; O ciclo motivacional e seus fatores de influência; Entendendo as necessidades humanas; Etapas de um processo que ativam a motivação; Reconhecimento e Manutenção da equipe motivada.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, no posto de atendimento do Sebrae Aqui, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12 (prédio do inativo Alvorada Clube), no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário