quarta-feira, 30 de maio de 2018

Motoristas de ônibus intermunicipais paralisam atividades na região

Segundo o sindicato da categoria, veículos ficarão nas garagem até as 10h. Trabalhadores pedem redução do preço do diesel, gasolina, gás de cozinha e mudanças na política de preços.

Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Ônibus intermunicipais fazem paralisação em Itapetininga (Foto: Reprodução/TV TEM)

Motoristas dos ônibus intermunicipais fazem uma paralisação nesta quarta-feira (30) na região de Tatuí. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, os ônibus ficarão parados até as 10h.

A manifestação é em apoio à redução do preço do diesel, gasolina, gás de cozinha e mudanças na política de preços.

Em Itapetininga, os ônibus intermunicipais não estão funcionando, porém os veículos do transporte coletivo saíram com atraso, mas começaram a circular por volta das 7h, informou a empresa Nossa Senhora Aparecida.

A rodoviária em Tatuí está parada, os responsáveis pelas empresas Piracema, Cometa, Transpen, Lira, VB e Rápido Campinas informaram que aderiram à paralisação e voltam a funcionar às 10h.

Já a empresa Rosa, responsável pelo transporte coletivo da cidade, informou que 70% da frota está rodando, devido à paralisação dos caminhoneiros, que está dificultando o abastecimento dos ônibus.

Em Pilar do Sul, a empresa Ralip, responsável pelo transporte coletivo, informou que pararam as atividades em apoio ao Dia Nacional de Luta. Os serviços na cidade devem ficar paralisados até às 9h.

Já em Itapeva, a empresa Jundiá informou que os ônibus que faz o transporte coletivo na cidade já estão parados por não conseguirem abastecer devido à greve dos caminhoneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário