domingo, 20 de maio de 2018

Homem morre ao cair de telhado de escola de idiomas em Cerquilho

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima, de 37 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Homem fazia reparo em calha de escola quando caiu.

Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Homem morre ao cair de telhado de escola de idiomas em Cerquilho

19/05/2018 - Um homem de 37 anos morreu neste sábado (19) após cair de uma altura de aproximadamente 10 metros enquanto fazia manutenção na calha de uma escola de idiomas, no Centro de Cerquilho (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Ronaldo Paula Freitas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à Santa Casa da cidade.

Ainda segundo os bombeiros, o homem caiu no corredor entre a escola de idiomas e uma casa. Vizinhos que acionaram o resgate disseram aos bombeiros que a vítima não usava equipamentos de segurança no momento da queda.

A TV TEM tentou entrar em contato com os responsáveis pelo prédio onde o homem caiu, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga. As causas do acidente serão investigadas.

Homem morre ao cair de telhado em escola de idiomas em Cerquilho (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário