segunda-feira, 14 de maio de 2018

Goleiro tatuiano se apresenta ao São José na disputa da Segunda Divisão do campeonato Paulista

Na foto (de Mauro Lima/Cortesia), Neto Bonini comemorando um gol do Vocem de Assis.


Para cumprir o regulamento do campeonato paulista da Segunda Divisão, que cobra três goleiros entre os 26 jogadores que cada time pode inscrever para a atual primeira fase, o São José recebe nesta semana o tatuiano Neto Bonini.

O São José começou com Agenor, titular nas seis partidas já disputadas, e Matheus. Agora recebe o terceiro goleiro, Neto Bonini, contratado ainda antes do campeonato, mas com a chegada prevista somente para esta semana. Neto vinha defendendo o Guarani de Divinópolis no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Na reserva do experiente Leandro Henrique, de 32 anos, Neto Bonini, de 23, foi campeão da principal divisão de acesso de Minas Gerais e depois de ter atuado pelo Vocem de Assis no Paulista da Segunda Divisão no ano passado.

Paulista de Tatuí, Neto Bonini começou nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre. Em 2011, iniciou a trajetória por outros três times mineiros: Uberlândia, Araxá e Coimbra.

O São José perdeu no sábado à tarde como visitante do Paulista de Jundiaí por 3 a 0, sendo também ultrapassado na tabela pelo adversário, que chegou aos mesmos 13 pontos e com 9 a 6 no saldo de gols.

A sétima e última rodada do primeiro turno será aberta na sexta-feira, às 20h30, no estádio Martins Pereira, com o São José recebendo o Flamengo de Guarulhos. Pontuando, o time joseense assumirá provisoriamente a liderança e aguardará os resultados dos outros três jogos programados para sábado: AD Guarulhos x Joseense (10h), Atlético Mogi x Paulista (15h) e Amparo x União Mogi (15h).

A zona de classificação do grupo é formada pelos três melhores colocados. O quarto ainda terá a chance de uma vaga por índice técnico, concorrendo com os quartos colocados dos outros quatro grupos.

Com informações do JOGANDO JUNTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário