quinta-feira, 24 de maio de 2018

50 casais participam do Casamento Comunitário neste sábado, 26

Presidente do Fusstat, Sônia Ribeiro, coordena a edição 2018 do Casamento Comunitário, no XI de Agosto


O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí - Fusstat - com patrocínio de Caixa Econômica Federal, Edson Estilista, Cartório de Registro Civil, Óticas Peixoto, O Boticário, Sítio do Carroção, Associação Atlética XI de Agosto, Antuérpia Turismo, Coop e Fazenda Shigueno, realizará no sábado (26/05), a partir das 19h, o Casamento Comunitário, com o slogan "O amor é o caminho".

A solenidade ecumênica será celebrada por um pastor da Igreja Presbiteriana e um representante da Igreja Católica, na Associação Atlética XI de Agosto. Ao todo, serão 50 casais que formarão o Casamento Comunitário e o Fusstat disponibilizou 10 convites para cada casal, porém o evento terá entrada franca e será aberto ao público que quiser participar.

O Fusstat irá proporcionar aos casais toda a estrutura do casamento, desde a decoração do espaço para a solenidade, as alianças, os vestuários dos noivos, a maquiagem, cabelo e manicure para as noivas, até um bolo para cada casal poder realizar uma comemoração após a cerimônia.

Um diferencial para esta edição do Casamento Comunitário foi a doação dos vestidos de noivas por Edison Estilista, onde as noivas puderam escolher o vestido de acordo com o gosto pessoal. Na edição anterior as noivas iam todas com a mesma vestimenta. Além dos vestidos de noiva, o Edison também disponibilizou os ternos dos noivos e os vestidos para as daminhas de honra. As noivas irão se arrumar no Espaço Beleza do Fusstat, que irá proporcionar tudo o que as noivas quiserem fazer, e elas serão maquiadas pela equipe de O Boticário.

Na entrada das noivas, elas serão acompanhadas pelos homens da Guarda Civil Municipal até o altar.

Após a solenidade, os noivos farão um brinde com espumante e dançarão a tradicional valsa dos recém-casados. Para finalizar, serão realizados três sorteios de presentes-surpresa para os casais. Além disso cada casal ganhará um brinde, disponibilizado pelos patrocinadores.

“São mais de 100 voluntários, patrocinadores, Prefeitura e a Secretaria de Cultura, que estão trabalhando neste projeto para que esse dia seja inesquecível para os noivos”, afirmou a presidente do Fusstat, Sônia Maria Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário