quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tatuí enfrentará Votorantim no Dia do Desafio 2017

Atividades deverão acontecer na Praça da Matriz.


Em 2017, o Dia do Desafio acontecerá no próximo dia 31 de maio. Tatuí enfrentará Votorantim. O principal objetivo do evento, organizado pelo SESC (Serviço Social do Comércio), é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Tatuí já está se programando para o evento. Haverá uma caminhada, logo pela manhã, na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo (Avenida das Mangueiras). Na Praça da Matriz, nos períodos da manhã e da tarde, haverá um palco de eventos relacionados com futebol, vôlei, basquete, skate, crossfit, slackline, judô, karatê, boxe e muita dança. E a noite, uma bela festa com apresentações de dança e banda para encerrar a participação do município no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário