quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fatec de Tatuí promove o II Festival Interno de Canção nos dias 30 e 31

O evento, com entrada gratuita, terá a participação de artistas locais.

Com o objetivo de revelar novos talentos e proporcionar lazer cultural gratuito, a Faculdade de Tecnologia de Tatuí, por meio do curso de Tecnologia em Produção Fonográfica, realizará nos dias 30 e 31 de maio, o II FICA (Festival Interno de Canção). Na oportunidade, serão apresentadas composições autorais que disputarão o prêmio da gravação de um EP em estúdio e assessoria profissional para lançamento digital.

Os participantes serão avaliados pelo júri convidado, composto por nomes como Alê Gaiotto, produtor vencedor do Grammy Latino com o álbum de Chitãozinho e Xororó - 40 Anos Sinfônico na categoria Melhor Álbum Sertanejo de 2012, Marcelo Segreto e da cantora e compositora Larissa Baq. 

O evento será apresentado por Tchello Gaspa e Ananda Roda e, ainda contará com participação da Nossa Trupe Teatral e shows ao vivo de Chu Diniz (vencedor da primeira edição do FICA) com a participação do gaitista Igor Kasuya, Conrado Bragança (TOP 4 do reality X-Factor Brasil) e do rapper Visel MC.

A entrada para o II FICA é gratuita. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3205-7780 ou, pelo e-mail: nucleoprocult@gmail.com . A Fatec Tatuí está localizada à Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto.

EVENTO
II Festival Interno de Canção da Fatec Tatuí
DATA
30 e 31 de maio
HORÁRIO
A partir das 19h
LOCAL
Auditório da Fatec Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário