Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE


terça-feira, 23 de maio de 2017

Bisneta do escritor Paulo Setúbal visita Museu

Acompanhada por familiares, Júlia Setúbal foi recepcionada pelo secretário Cassiano Sinisgalli.


O Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, recebeu no sábado, dia 20, a visita da bisneta do escritor Paulo Setúbal, Júlia Setúbal Winandy.

Ela é residente em São Paulo e filha de Paulo Setúbal Neto e Angela Guidon Hinshaw. Júlia visitou o local acompanhada da mãe, do esposo Alexandre Winandy, da enteada Beatriz Winandy e das primas Ana Luiza Guidon e Karine Boltrin. Ela se encantou com a expografia do Museu e se emocionou ao ouvir a mãe lendo sobre o Capítulo VI do livro Confíteor, onde o bisavô descreve sobre o primeiro professor de escola primária que teve, Chico Pereira. Depois da visita à Sala do Patrono, a bisneta visitou todo o Museu e ficou encantada ao conhecer a vocação do Museu em salvaguardar a história de tantos ilustres tatuianos.

Visita ilustre - Ainda no sábado, outra visita ilustre ao Museu. A esposa do radialista Antonio Camargo Del Fiol (Toninho Del Fiol), a senhora Maria Albertina Salomon Del Fiol. Também residente em São Paulo, mas com propriedade rural em Tatuí, visitou o Museu acompanhada da neta Beatriz Del Fiol Rangel. Elas apreciaram a exposição “Comunicação: Ontem-Hoje-Amanhã” que homenageia o radialista e garoto propaganda das redes Mappin e Jumbo Eletro.

As duas visitas foram recepcionadas pelo secretário da pasta, Cassiano Sinisgalli, e pelo diretor de Cultura, Rogério Vianna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário