segunda-feira, 4 de abril de 2016

Polícia apreende armas de fogo fabricadas de forma caseira em Tatuí

Foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, espingarda e fuzil.
Um carro usado para treinamento de tiros também foi apreendido.

Do G1 Itapetininga e Região

 (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Tatuí)
A Polícia Militar apreendeu diversas armas de fogo fabricadas de forma caseira no interior de um sítio, no bairro Água Branca, em Tatuí. Além das armas de fogo, foram encontradas munições, objetos para a fabricação das armas e um carro usado pelo morador para treinamento de tiros. O proprietário do sítio, de 36 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu neste sábado (3). Uma equipe policial foi informada de que um homem estava ameaçando moradores com um revólver pela rua Héliogábalo Leôncio de Sá, na Vila São Paulo. Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito com a arma. Indagado, ele confessou que havia outras armas de fogo no interior do seu sítio.

Ainda segundo a polícia, os policiais foram até a propriedade rural, localizada no bairro Água Branca, e encontraram dois revólveres, uma pistola, uma espingarda e a réplica de um fuzil fabricados artesanalmente. Além disso, foram apreendidas munições de diversos calibres, também fabricadas de forma caseira, objetos usados para a fabricação e um carro usado para treinar tiros.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça. As armas e munições foram apreendidas e serão periciadas para a polícia constatar que tipo de material foi usado na fabricação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário