quinta-feira, 14 de abril de 2016

No domingo o Campeonato Varzeano será disputado nos estádios do Clube de Campo e da Vila Jurema


O tradicional Campeonato Varzeano de Tatuí chega a sua 15º edição e logo na abertura teve uma chuva de gols, foram 20 lances que balançaram a rede. A partida aconteceu no Estádio Simeão Sobral, na Vila Jurema.

Na série prata, os primeiros a entrarem em campo foram: CDHU x Bacana Legal Friends. A equipe do CDHU levou a melhor e venceu por 2 a 1. Na sequência,  Laurindense venceu por 2 x 1 o Inocoop Futebol Clube.

Depois teve goleada. O Ajax Futebol Clube fez 7 gols no time Beira Rio que conseguiu apenas 2. E para fechar as rodadas, o Jardim Palmira venceu o 1º de Maio, 3 a 2.

Neste ano a competição teve recorde de inscritos, com 53 equipes e mais de 1.400 atletas de 17 a 40 anos. O time Bons de Bola partipou do campeonato pela primeira vez no ano passado e conseguiu garantir uma vaga na série ouro e agora busca a vitória. “Nossos atletas são de 18 a 19 anos e não tem mais idade para participar da copinha. Então, está é a oportunidade de disputar a competição com atletas mais experientes”, afirmou o técnico da equipe, Diego Barros

Neste domingo quatro times se enfrentam no Estádio Itatibão do Clube de Campo. Às 09h, Águia Azul x Atlético Talibam e na sequência, às 10h, Palanqueado Clube x A.F.I.V. Ambos da série prata.

Já no Estádio Simeão Sobral, na Vila Jurema, tem rodada às 14h, com Vila Angélica x Vila Brasil "A", pela série prata e às 15h, pela série ouro, a disputa será entre Gonzaga x Meninos do Morro.

A entrada para todos os jogos é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário