segunda-feira, 28 de julho de 2014

Etec Salles Gomes divulga programação das comemorações de seu 80º aniversário

 Fanfarra da Etec voltou a ser organizada
A Etec Salles Gomes está comemorando 80 anos. Uma solenidade está marcada para acontecer no próximo dia 31 de julho, quinta-feira, a partir das 20h, para comemorar a data. Devem ser homenageados na sessão solene ex-diretores, ex-professores e ex-funcionários, além dos atuais.

A programação das comemorações do aniversário terão início na segunda-feira (28) quando será iniciada a Campanha Solidária, que será desenvolvida pelo Grêmio Estudantil com a meta de ajudar uma instituição de caridade da cidade. Ás 15h, no Salão Nobre da Etec, haverá um Recital Poético do Projeto Lar Espaço Feliz.

Na terça-feira (29), às 9h30, nas dependências da Etec, haverá Concurso Miss e Mister Salles Gomes, com a eleição dos estudantes mais bonitos e simpáticos da escola. No evento, deverá se apresentar a Fanfarra da escola, que foi agora reativada, após um hiato de 10 anos, com a colaboração voluntária do professor de Percussão do Conservatório, Luís Marcos Caldana. A Fanfarra da Etec Salles Gomes deverá desfilar no dia 11 de Agosto, nas comemorações dos 188 anos de Tatuí. Ás 15h, haverá a apresentação do Coral do Lar Espaço Feliz, no Salão Nobre da Etec.

Na quarta-feira (30), haverá na própria Etec um Culto Ecumênico, a partir das 19h30. Na quinta-feira (31), além da sessão solene, haverá a partir das 9h, a abertura da exposição fotográfica “80 anos de História”, coordenada pelo professor Fernando Costa. A exposição ficará aberta para visita ao público na quinta, das 9h às 11h e das 14h às 17h, e na sexta-feira, 1º de agosto, das 9h às 11h, 14h às 17h e das 20h às 22h. Entrada franca.

No sábado, 2 de agosto, irá acontecer um baile em comemoração aos 80 anos da escola, a partir das 22h30, na Associação Atlética XI de Agosto, com show da banda Fly by Night. Ingressos estão à venda na própria Etec.

Christian Pereira de Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário