Boletim de informações COVID-19 n° 126 Tatuí, 02 de junho de 2020 - 11h

173 CONFIRMADOS
124 RECUPERADOS
10 ÓBITOS
22 SUSPEITOS
1 ÓBITOS SUSPEITOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Abertas inscrições para 5° Encontro de Cordas do Conservatório de Tatuí

Do G1- O Conservatório de Tatuí abriu o prazo de inscrições para interessados em participar do 5º Encontro Internacional de Cordas. O evento, que será realizado entre 17 e 20 de setembro, tem vagas para duas categorias: executantes e ouvintes. As matrículas são feitas no prédio do conservatório, pelos Correios e pela internet. Com exceção de alunos e professores do conservatório, é necessário o pagamento de taxa de R$ 40.

Além de concertos de instrumentos como violino, viola e contrabaixo, a programação inclui workshops e masterclasses. As aulas serão ministradas por especialistas de destaque no meio artístico ou acadêmico nacional ou internacional.

O prazo de inscrição para executantes segue até 27 de agosto e para ouvintes até 10 de setembro. Pela internet, os candidatos devem acessar o site do conservatório, concordar com os termos do regulamento, preencher o formulário e clicar em “enviar”. Para completar o processo o candidato deve realizar o pagamento da taxa, via boleto bancário.

Pelos Correios, os interessados devem imprimir ficha de inscrição, preenchê-la e, juntamente com o comprovante de pagamento de boleto bancário da taxa, enviá-la em carta ao Conservatório de Tatuí. O envelope deve ser endereçado ao Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” – 5º Encontro Internacional de Cordas do Conservatório de Tatuí. Os demais dados para envio, são: Rua São Bento, n. 415, Centro, Tatuí-SP, CEP 18.270-820, considerando a data da postagem.

As inscrições feitas pessoalmente são realizadas no Centro de Produção do Conservatório de Tatuí, em horário comercial. O endereço é o mesmo da postagem. Outras informações pelo telefone: (15) 3205-8444.

A divulgação dos aprovados para executante ocorrerá a partir do dia 10 de setembro. A lista com os nomes será divulgada no site conservatoriodetatui.org.br/ecordas.
(Foto: Kazuo Watanabe/ Conservatório de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário