sábado, 24 de agosto de 2013

Vítima está fora de perigo

O Pronto-Socorro de Tatuí informa que a vítima deu entrada ao atendimento por volta das 17h, com um ferimento originário de arma de fogo na região do tórax. O projétil ficou alojado na região do abdômen. Os médicos do PS estabilizaram a vítima e encaminharam para cirurgia na Santa Casa de Tatuí. Após a intervenção, a paciente foi encaminha para UTI. Ela não corre risco de morte, já não respira com ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de alta.

Os demais assaltantes - O comandante da Guarda Municipal, tenente José Carlos Ferraz Fiuza, informou que os homens do grupamento já têm pistas dos outros dois assaltantes. “Tivemos acesso às imagens das câmeras de segurança da loja e temos informações. Estamos aguardando a compilação de mais algumas provas e evidências para efetivar a prisão”, explicou. 

Associação Comercial pede mais segurança - Também na quarta-feira, Fiuza esteve reunido com a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, Lucia Bonini Favorito, e representantes do comércio. As reivindicações de aumento da ronda ostensiva da Guarda no centro comercial da cidade serão apresentadas ao secretário municipal de Governo, Segurança Pública e Transportes, vice-prefeito Vicente Menezes, e ao próprio prefeito José Manoel Correa Coelho, em reunião já agendada para o início da próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário