sábado, 31 de agosto de 2013

Preso o terceiro suspeito de assalto em loja em Tatuí

Trio roubou R$ 531 de comércio localizado no centro da cidade. Uma funcionária foi baleada; ela está internada e passa bem. - O terceiro suspeito de ter assaltado a loja Kafifa, da Rua Prudente, no centro de Tatuí, e baleado uma funcionária, foi preso pela Guarda Municipal. O homem é o último suspeito de envolvimento no crime. Os outros dois comparsas já foram detidos nos dias 22 e 24 de agosto.

A funcionária que foi baleada durante o assalto foi levada em estado grave para a Santa Casa da cidade, continua internada, mas passa bem. [Do portal G1, editado]

O crime
As imagens divulgadas pelo responsável pelo estabelecimento onde o assalto aconteceu, mostram os três rapazes - um de camisa azul, o outro de roupa preta e o terceiro de blusa listrada - experimentando vários tênis.

Dois deles chegam ao caixa e batem as armas no balcão, anunciando o assalto. As imagens mostram também que a vítima não reage, mas mesmo assim é baleada. A mulher demora alguns segundos para perceber que foi atingida.

Durante a ação, funcionários e clientes saem correndo do estabelecimento. Depois de alguns segundos, o trio também foge levando R$ 531.
Imagens mostram o momento que os criminosos anunciaram o assalto (Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário