quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Poupatempo Tatuí implanta agendamento para RG e CNH

Novos serviços estarão disponíveis à população a partir desta quinta-feira - Com a ampliação de serviços de agendamento para a população, a partir desta quinta-feira, 29 de agosto, as solicitações de RG e CNH, também serão realizadas através da internet ou telefone para usuários do Poupatempo Tatuí. 

O site www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br permite escolher o dia e a hora para o atendimento de RG e CNH e traz um link com uma lista de documentos que devem ser levados na data marcada. Já com o Disque Poupatempo, que oferece mais um canal de atendimento, irá realizar somente o agendamento para RG. Basta entrar em contato na central pelo número 0800 772 36 33 - ligação gratuita - e seguir as instruções para marcar o serviço. 

Este sistema distribui melhor o fluxo de atendimento da unidade, além de facilitar a vida do cidadão, pois evita tempo de espera, bastando chegar com 15 minutos de antecedência do horário escolhido para a retirada da senha. 

Para a realização do cadastro, o site do e-agendamento solicita informações simples do cidadão, como nome, e-mail e telefone. O agendamento pode ser feito para requisição de qualquer tipo de RG ou de CNH emitidos no Poupatempo Tatuí. 

Após o cadastro, basta selecionar o órgão, o serviço, o posto Poupatempo desejado, a data, o horário e confirmar clicando no campo “reservar horário selecionado e gerar protocolo de agendamento”. O cadastro é feito uma única vez e pode ser utilizado em outras ocasiões ou para desmarcar ou reagendar o atendimento, por exemplo. 

Quem for ao posto sem realizar o agendamento prévio poderá fazê-lo com os funcionários, no próprio local para os horários e datas que estiverem disponíveis, além de poder utilizar os computadores do Acessa São Paulo e do e-poupatempo. 

O Poupatempo Tatuí fica localizado na Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, nº 135 – Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. 

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 366 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior. 

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Tatuí obteve 100% de aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário