domingo, 25 de agosto de 2013

Mais um envolvido com assalto a estabelecimento é detido em Tatuí

Da TV Tem, editado - A Guarda Civil Municipal de Tatuí confirmou neste sábado (24) que mais um suspeito de envolvimento ao assalto à loja Kafifa da Rua Prudente de Moraes foi preso. De acordo com a guarda, o adolescente de 17 anos agiu com outros dois comparsas. Ele seria o responsável por ter levado o dinheiro do crime, que aconteceu na última quarta-feira (21).

O primeiro suspeito identificado foi um adolescente de 16 anos que, de acordo com a Polícia Civil, foi o autor do disparo que atingiu uma funcionária. Para chegar aos suspeitos, a Guarda Municipal e os policias tiveram acesso às imagens de câmeras de vigilâncias de lojas do centro da cidade, e traçaram a rota de fuga criada pelo trio.

Segundo a polícia, o primeiro adolescente identificado já foi detido anteriormente, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava detido na Fundação Casa e foi liberado em julho. O terceiro assaltante ainda não foi encontrado.
O crime - As imagens divulgada pelo responsável pelo estabelecimento onde o assalto aconteceu, mostram os três rapazes - um de camisa azul, o outro de roupa preta e o terceiro de blusa listrada - experimentando vários tênis.

Dois deles chegam ao caixa e batem as armas no balcão, anunciando o assalto. As imagens mostram também que a vítima não reage, mas mesmo assim é baleada. A mulher demora alguns segundos para perceber que foi atingida.

Durante a ação, funcionários e clientes saem correndo do estabelecimento. Depois de alguns segundos, o trio também foge levando R$ 531. A mulher baleada foi socorrida e levada ao pronto-socorro de Tatuí. De acordo com a Santa Casa, ela passou por uma cirurgia, mas está bem.
Imagens mostram o momento que os criminosos anunciaram o assalto (Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário