quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Será inaugurada na segunda-feira a rede de água para a região do Novo Horizonte e Gramado

A Sabesp e a Prefeitura de Tatuí estarão entregando na segunda-feira, dia 17, a partir das 17 horas, as obras de implantação do sistema de abastecimento de água dos jardins Novo Horizonte e Gramado, em de Tatuí. A obra consiste na execução de 30.683,90 metros de redes de água, com diâmetros de 50 a 200 milímetros, para atendimento direto a 432 unidades domiciliares, além da construção de uma estação elevatória de água tratada e um reservatório de mil metros cúbicos que irá atender também o Jardim Santa Rita e os conjuntos habitacionais construídos pela CDHU no bairro Tanquinho.

O investimento total ultrapassa R$ 1,7 milhão e representa parte do acordo da Sabesp com Prefeitura na assinatura do novo contrato de concessão assinado recentemente. O superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Mário Eduardo Pardini Affonseca, reforçou o compromisso da companhia em universalizar o atendimento em Tatuí.

Para o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a entrega destas obras “será um momento importante para a administração municipal, porque este compromisso com os moradores desses bairros é antigo. A solenidade de inauguração será no Reservatório de Água Tratada do Jardim Novo Horizonte, na Rua José Júlio de Camargo, em frente ao nº 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário