terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Baleia Rossi diz que Tatuí será referência do PMDB no Estado

O vereador e prefeito eleito de Tatuí, José Manoel Correa Coelho, Manu, participou no último sábado, 8, da Convenção Estadual do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o objetivo de eleger os integrantes da direção e da executiva estadual do partido. 

Na ocasião, o deputado Baleia Rossi, reeleito presidente do diretório estadual do partido, lembrou que Tatuí terá missão estratégica na articulação do PMDB na região e no estado. “A gestão de Manu à frente do Executivo local servirá como referência e modelo de gestão do PMDB para São Paulo, mostrando nosso jeito de governar e de fazer política, com capacidade administrativa, inovação e sempre próximos das pessoas”, sinalizou. 

Além da votação que reconduziu o deputado estadual Baleia Rossi a mais um mandato à frente da presidência da sigla no estado, o evento teve como ponto alto a presença de diversas lideranças, capitaneadas pelo vice-presidente da República Michel Temer. 
Também participaram do encontro o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, os deputados federais Edinho Araujo e Gabriel Chalita, os deputados estaduais Vanessa Damo, Jorge Caruso, Jooji Hato e Itamar Borges, além de prefeitos, vices e vereadores eleitos no estado de São Paulo nas últimas eleições. 

Quem também mereceu destaque foi o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, já aclamado por diversos companheiros de partido como pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes em 2014. “Nada mais natural que um homem público da estatura de Skaf para conduzir o estado que é locomotiva do país. O PMDB saiu muito fortalecido das eleições municipais em São Paulo, não somente pelos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, mas pela renovação e fortalecimento do partido, muito bem conduzida pelo nosso presidente estadual Baleia Rossi e pelo vice-presidente Michel Temer”, argumentou Manu. 

O deputado federal Gabriel Chalita destacou a missão dos eleitos pelo partido em 2012. “É preciso reafirmar todos os dias que o PMDB tem causa, projeto, bandeira e sonho. É na militância, nos diálogos, na capacidade de agregar que nós vamos fazer um grande partido e mostrar a nossa diferença. Um partido formado por gente de bem, por gente séria, por gente que tem sonhos, que tem uma busca pela possibilidade de servir ao próximo”, argumentou. 

Manu, que é também o presidente do diretório municipal de Tatuí, participou da convenção acompanhado do vice-presidente da sigla no município, Rafael de Campos Camargo.
Rafael de Campos Camargo.
 
Foto Manu/Divulgação: Rafael de Campos Camargo, Baleia Rossi, Gabriel Chalita e Manu na convenção do PMDB-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário