segunda-feira, 4 de abril de 2011

Copa Rádio de Futebol Master começa dia 17

A edição 2011 da Copa Rádio Notícias de Futebol Máster, competição realizada pela Central de Rádio nas categorias veterana, veteraníssima e superveteraníssima, terá seu início no próximo dia 17, a partir das 8h40, no Estádio Itatibão, do Clube de Campo. Jogam Clube de Campo x Santa Cruz, na categoria veteraníssima, e Clube de Campo x XI de Agosto, na categoria veterana. A entrada é franca. As partidas terão transmissão da equipe esportiva da Rádio Notícias de Tatuí - AM.

O torneio terá a participação de 28 equipes, divididas em três categorias. Estão inscritos onze times na categoria veterana (dirigida aos jogadores de 35 a 42 anos de idade), oito agremiações na categoria veteraníssima (direcionada aos jogadores de 43 a 49 anos de idade) e nove equipes na categoria super veteraníssima (dirigida aos atletas com mais de 50 anos de idade).

Na categoria veterana, serão duas chaves, uma com seis equipes e outra com cinco. Na primeira fase, os times jogam entre si, dentro das chaves, em turno único, e as quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas-de-final. O grupo “A” é formado por XI de Agosto, São Martinho, Clube de Campo, Santa Rita, Dragões da Colina e Gert/JPS. O grupo “B” é composto por Santa Cruz, Sexta Master, Guarda Municipal, Nova União e Guarapó.

Na categoria veteraníssima, também serão duas chaves, com quatro equipes em cada uma. Na primeira fase, os times jogam entre si, dentro dos grupos, em turno único, e os três melhores de cada grupo passam às quartas-de-final. O grupo “A” é composto por: XI de Agosto, Dragões da Colina, TG-87 e Guarapó. O grupo “B” é formado por: Santa Cruz, São Martinho, Clube de Campo e Sexta Master.

Na categoria super veteraníssima, haverá três chaves, com três equipes cada. Na primeira fase do campeonato, as equipes jogam entre si, dentro das chaves, em turno e returno, e as duas melhores de cada grupo se qualificam para as quartas-de-final. O grupo “A” é formado por: XI de Agosto, Clube de Campo e Realmatismo. O grupo “B” é composto por: São Martinho, Grêmio Esportivo Pavanelli (Gepav) e Néia Futebol Clube. E o grupo “C” é formado por: Santa Cruz, XI Senior e Nova União.

Fonte: Rádio Notícias de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário