quinta-feira, 14 de abril de 2011

2º Concurso Ambiental de Fotografia abre inscrições

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria do Meio Ambiente, promove o 2º Concurso Ambiental de Fotografia “Erasmo Peixoto”. As inscrições terão início nesta segunda-feira, dia 18, e se encerram no dia 25 de maio. Cada participante poderá concorrer em somente uma categoria (profissional ou amador) e com até duas fotografias. Não será cobrada taxa de inscrição.

As fotos inscritas poderão mostrar paisagens preservadas ou áreas degradadas, plantas e árvores, aves e outros animais e a interação do homem com o meio ambiente, entre outras coisas.

No dia 6 de junho, às 14h, haverá uma votação onde serão escolhidas as 10 melhores fotografias, cinco para cada categoria existente nesse concurso. A premiação do concurso será realizada no dia 9 de Junho, das 19 às 21h, em local ainda a definir.

Prêmios serão distribuídos aos primeiros colocados em cada categoria. Entre eles: câmera digital, filmadora digital e um netbook.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente, que fica na Avenida Cônego João Clímaco, nº 422 ou pelos telefones: (15) 3251-3250 ou (15) 3259-2731.

Nenhum comentário:

Postar um comentário