sexta-feira, 26 de junho de 2026

Pacientes passam a receber agendamentos de exames por WhatsApp em Tatuí

Nova ferramenta da Rede Municipal de Saúde envia diretamente ao celular do paciente informações sobre data, horário e local dos exames.


25/06/2026 às 11h49 |  A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, a partir desta quinta-feira (25/6), os pacientes passarão a receber por mensagens de WhatsApp as informações referentes ao agendamento de seus exames.

As mensagens conterão a data, o horário e o local onde o exame será realizado. A iniciativa busca fortalecer a comunicação entre a Secretaria de Saúde e a população, reduzindo possíveis desencontros de informações e contribuindo para um atendimento mais eficiente aos usuários da Rede Municipal de Saúde.

Para garantir o recebimento das mensagens, a Secretaria de Saúde orienta os pacientes a manterem seus números de telefone atualizados junto à Unidade de Saúde de referência. Em caso de alteração do número de celular, é importante comunicar a equipe da unidade o quanto antes para evitar falhas no recebimento das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário