sábado, 24 de abril de 2021

Sebrae promove treinamento para alavancar vendas on-line

As aulas acontecerão na próxima semana, entre os dias 27 e 30 de abril, das 19h às 21h,

O Dia das Mães é uma das principais datas para as vendas do varejo.

24/04/2021 | O Dia das Mães é uma das principais datas para as vendas do varejo. Pensando nisso, o SEBRAE Sorocaba preparou um treinamento on-line e gratuito para melhorar as vendas dos comerciantes, especialmente na Internet.

As aulas acontecerão na próxima semana, entre os dias 27 e 30 de abril, das 19h às 21h, com a seguinte programação: 27/04, “Dicas para Melhorar as Vendas – Especial Datas Comemorativas”; 28/04, “Como Configurar o Google Meu Negócio e Como Anunciar no Google Ads”; 29/04, “Como Criar Anúncios no Facebook e no Instagram e Como Criar sua Conta no WhatsApp Business”; e 30/04, “Como Tirar Fotos dos seus Produtos e Como Fazer Vídeos para as Redes Sociais”. Os participantes, com frequência mínima de 75%, serão certificados.

As inscrições podem ser feitas no link https://forms.office.com/r/cxyPzpDBAQ. O treinamento será ao vivo na plataforma Teams. Um link de acesso será enviado no e-mail informado pelos participantes, assim como todas as instruções necessárias. O SEBRAE salienta que as aulas não ficarão gravadas para acessos futuros, sendo necessário estar presente nos dias e horários marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário