sexta-feira, 30 de abril de 2021

Feira de Artesanato volta à Praça da Matriz no dia 6 de maio

Com foco no Dia das Mães, a Feira permanecerá na praça de 6 a 9 de maio, das 10 às 20 horas.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

Feira de Artesanato apresenta ao público trabalhos desenvolvidos por artesãos do município, com diversas opções de presentes dedicados às mães.

30/04/2021 | A Associação dos Artesãos de Tatuí, com o apoio da Prefeitura, retornará, no mês de maio, com a tradicional Feira de Artesanato, em edição especial em comemoração ao Dia das Mães.

A Feira acontecerá de 06 a 09 de maio (quinta-feira a domingo), das 10h às 20h, na Praça da Matriz, respeitando todos os protocolos sanitários exigidos pelo Plano SP de combate à Covid-19.

Especialmente neste mês, a Feira apresenta ao público trabalhos desenvolvidos por artesãos do município, com diversas opções de presentes dedicados às mães ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal na vida de cada pessoa.

A variedade de artesanatos encontrados na feira é grande, tais como arte em pneus, macramê, bordados, artigos em couro, em renda, em madeira e em bambu, costuras em geral, pintura, escultura, patchwork, bijuterias, saboaria e souvenirs. A Feira conta, também, com stands gastronômicos, onde o público pode degustar acarajé, churros, salgados e diversos doces artesanais da “Terra do Doce Caseiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário