segunda-feira, 26 de abril de 2021

Lei Aldir Blanc - Oficina de tambor acontecerá nessa quinta-feira, 29 de abril

Atividade será gratuita e realizada pela Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul de Tatuí

Divulgação



26/04/2021 | Na próxima quinta-feira, 29 de abril, acontecerá a Oficina de Tambor, que faz parte do projeto “Roda dos Saberes”, que é realizado pela Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul de Tatuí, com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Essa atividade, que acontecerá no pátio da Escola Municipal Tomás Borges, em Tatuí, a partir de 19h30, tem o objetivo de oferecer à população tatuiana, e da região, uma ação cultural gratuita.

Com abordagem pedagógica, possibilitando o aprendizado de quem tem ou não contato com instrumentos musicais, Mestre Lablak e Professora Pepe (Grupo Cordão de Ouro) ensinarão os principais toques utilizados dentro da capoeira e em outras manifestações afro-brasileiras.

Outras ações – Como parte do projeto “Roda dos Saberes”, até o mês de junho também serão realizadas oficinas de capoeira lúdica, dança afro e fabricação de berimbau de lata. Todas as atividades serão gratuitas e oferecidas ao público em geral.

SERVIÇO

Oficina de Tambor
Dia: 29 de abril de 2021
Horário: 19h30
Local: Escola Municipal “Professor José Tomas Borges” (Entrada pela Rua 15 de Novembro – Bairro Santa Cruz).
*Atividade gratuita e aberta ao público em geral

Mais informações podem ser obtidas no link https://www.facebook.com/escap.tatui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário