terça-feira, 20 de abril de 2021

Sebrae Aprimora - Alimentos e Bebidas está com inscrições abertas

Programa é voltado aos empreendimentos de alimentos e bebidas e promete melhorar a gestão dos negócios.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

19/04/2021 | Estão abertas as inscrições para o Programa “SEBRAE Aprimora – Alimentos e Bebidas”, que acontecerá das 15h às 17h nos dias 27, 28 e 29 de abril e 04, 05 e 06 de maio. Totalmente gratuito, o evento será on-line e ao vivo, além de comtemplar os participantes, que cursarem o programa completo, com um Certificado.

Voltado aos empresários do segmento de alimentos e bebidas que desejam melhorar a gestão de seus negócios, os participantes serão conduzidos para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados, com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do SEBRAE.

A programação do evento será: dia 27/04, “Alimente-se de Boas Ações”, com o convidado especial Rodrigo Barros, CEO da rede de restaurantes Boali e fundador da Hands On TV; dia 28/04, “Tendências do Mercado de Alimentos e Bebidas”; dia 29/04, “Organização da Produção: Estratégias para a Redução de Desperdício”; dia 04/05, “Presença Digital e Novas Tecnologias”; dia 05/05, “De Empreendedor a Líder: Desenvolvendo a Inteligência Emocional”; e dia 06/05, “Colocando a Casa em Ordem: Como se Preparar para as Consultorias do Sebrae Aprimora”.

Os interessados devem realizar a inscrição no link: http://bit.ly/aprimora-alimentosebebidas. Em seguida, é necessário ficar atento para não perder nenhum encontro. Para isso, é preciso confirmar o e-mail e o número de celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário