quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sebrae abre inscrições para a oficina "Equipe Motivada"

Evento acontecerá no dia 29 de julho
.

O Sebrae Tatuí promoverá, no dia 29/07 (segunda-feira), das 17h às 21h, na sede do Sindicato Rural e Patronal, a Oficina “Equipe Motivada”.

A Oficina tem a proposta de contribuir com a melhora dos resultados obtidos por parte dos empreendedores em suas respectivas empresas, fortalecendo, dessa forma, suas relações de trabalho. Os participantes saberão de que maneira a motivação, o foco e a concentração da equipe podem melhorar o resultado das vendas.

O conteúdo programático da Oficina “Equipe Motivada” contará com os seguintes temas: Entendendo a motivação; O ciclo motivacional e seus fatores de influência; Entendendo as necessidades humanas; Etapas de um processo que ativam a motivação; Reconhecimento; e A manutenção da equipe motivada. Fazem parte do público-alvo da Oficina os potenciais empreendedores e os empresários (MEI, ME e EPP).

Apesar de gratuita, a Oficina terá um número limitado de vagas. Por isso, os interessados devem fazer sua inscrição presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Sebrae Aqui Tatuí, no CATE, na Praça Martinho Guedes (Pinheirão), nº 12, Centro.

As pessoas que tiverem interesse em participar, mas que por ventura não puderem comparecer no Sebrae Aqui Tatuí, podem ligar para o telefone: (15) 3305-4832, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e realizar sua inscrição.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, onde será realizada a Oficina, está localizado na rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário