quinta-feira, 18 de julho de 2019

Bailarinas da Oficina de Ballet de Tatuí se apresentam em Indaiatuba

Lideradas pela professora Andrea Luise, 20 bailarinas tatuianas se apresentaram no Festival Passo de Arte In Concert.



Representantes da Oficina de Ballet da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí participaram, no último sábado (13/07), do Festival Passo de Arte In Concert, que integra o 1º Festival de Inverno do município de Indaiatuba.

Lideradas pela professora Andrea Luise, vinte bailarinas tatuianas se apresentaram durante o evento com a coreografia Doce Balanço, do gênero jazz.

Atendendo cerca de 300 crianças, entre 3 e 12 anos de idade, no Departamento de Esporte e no Centro de Artes e Esportes Unificados, nos períodos matutino, vespertino e noturno, a Oficina Municipal de Ballet vem desempenhando um excelente trabalho, tendo se apresentado ao longo de todo o ano em Tatuí e em diversas cidades da região.

Os pais ou responsáveis interessados em inscrever seus filhos para participar da Oficina devem comparecer no Departamento de Esporte ou no CEU das Artes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Devido à grande procura, é necessário entrar em uma lista de espera. O Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí fica na Rua Santa Cruz, nº 1.210, antigo prédio do Tiro de Guerra. O telefone para contato é o (15) 3251-4844 ou 3251-1114. Já o CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, vila Santa Helena (bairro do curtume). Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário