quinta-feira, 25 de julho de 2019

CEU das Artes recebe palestra sobre cão-guia no dia 16 de agosto


O Departamento da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, em parceria com o Instituto Magnus, irá realizar, no dia 16 de agosto, sexta-feira, das 9h às 10h30, a palestra sobre o Trabalho do Instituto Magnus com o Cão-Guia.

O evento é gratuito e será realizado no CEU das Artes, na Rua Cândido José de Oliveira, 475, Vila Santa Helena, em Tatuí, com um número limitado de vagas. Os interessados em participar devem encaminhar nome, idade e telefone pelo e-mail: dpcd@tatui.sp.gov.br ou pelo whatsapp (15) 99185-8599.

O Instituto

O Instituto Magnus é uma entidade de assistência social que surgiu em novembro de 2015 para promover a inclusão social, a convivência familiar e comunitária e a cidadania às pessoas com deficiência visual.

Localizado em Salto de Pirapora (SP), o objetivo do Instituto Magnus é contribuir para a inclusão social da pessoa com deficiência visual por meio do cão-guia em diversas esferas da sociedade, proporcionando aos indivíduos e comunidades, ferramentas e recursos que impulsionam e transformam vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário