quinta-feira, 18 de julho de 2019

Câmara entra em recesso nesta quinta-feira



Recesso parlamentar segue até o dia 31 de julho.

18/07/2019 | A Câmara Municipal de Tatuí inicia nesta quinta-feira, dia 18, o período de recesso parlamentar, que segue até dia 31 de julho. 

O horário de expediente do Poder Legislativo sofre alteração e o atendimento ao público passa a acontecer de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. 

Neste período, também não ocorrem as sessões legislativas semanais. Os vereadores podem, no entanto, reunir-se em sessões extraordinárias, se necessário, para discutir e votar projetos de urgência, relevância ou interesse para o município. 

No dia 1º de agosto, o horário de atendimento ao público volta a ocorrer das 9 às 18 horas.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Tatuí, aberta ao público, está agendada para o dia 5 de agosto, segunda-feira, às 19 horas. 

Desde 2018, o número de dias de recesso na Câmara de Tatuí foi reduzido, graças à aprovação de uma resolução que alterou o Regimento Interno da Casa de Leis e de uma emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), tratando deste mesmo assunto. 

Anteriormente, o recesso de julho durava o mês todo, e agora são 14 dias. Na prática, esta resolução reduziu de 88 para 56 dias o período total de recesso da Câmara, 32 dias a menos em relação ao período anterior, permitindo assim a realização de mais sessões ordinárias a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário