quarta-feira, 24 de julho de 2019

Vereador Sallum faz palestra na Escola Nacional Florestan Fernandes


Nos dias 19, 20 e 21, o Movimento Popular Práxis, de Tatuí, esteve presente no Curso de Formação “Resistir no Presente, Construir o Futuro”, idealizado em conjunto com outros movimentos sociais e a juventude do Partido dos Trabalhadores, e que aconteceu em Guararema, na Escola Nacional Florestan Fernandes, construída e gerida pelo MST.

O vereador Eduardo Sallum foi um dos palestrantes, falando sobre crise de representatividade, democracia participativa, a experiência do Mandato Compartilhado em Tatuí e da importância da juventude ser protagonista na construção do país.

"Foram três dias de muito aprendizado, onde lembramos uns aos outros que não estamos sozinhos na luta. E, é claro, tivemos a oportunidade de conhecer essa Escola maravilhosa, reconhecida mundialmente como um centro de excelência em formação, espaço símbolo de resistência, onde tivemos contato com inúmeros companheiros da América Latina, Europa, África, Ásia e Oriente Médio, trocando experiências e conhecendo um pouco de suas culturas",escreveu o vereador no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário