quarta-feira, 31 de julho de 2019

Domingo (4) acontece o Passeio Ciclístico do colégio Anglo

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: http://bit.ly/2ZlUHys

Reunião definiu que o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.


31/07/2019 | Acontece neste domingo (04), a partir das 8h, o 2º Passeio Ciclístico em homenagem aos pais e aos 193 anos de Tatuí, promovido pelo Colégio Anglo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí.

A concentração será em frente à portaria do Colégio Anglo, na Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, nº 246, Vila Dr. Laurindo, e o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.

O evento integra o Calendário Oficial do aniversário de fundação de Tatuí, celebrado no próximo dia 11 de agosto, e será aberto a toda a população. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: http://bit.ly/2ZlUHys. As primeiras 200 pessoas que se inscreverem receberão de presente, no dia do evento, um squeeze personalizado.

Trajeto do Passeio Ciclístico - Os participantes deverão estar em frente ao Colégio Anglo de Tatuí entre 8h e 8h20. A partir desse horário, o Passeio Ciclístico iniciará, saindo da Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior em direção à Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo até a Rodoviária, pela a Rua São Bento até o Jardim do Junqueira, pela a rua Coronel Bento Pires até a Praça do Museu, pega a rua José Bonifácio até a Rua Maneco Pereira, voltando à Rua São Bento em direção à Avenida Dr. Salles Gomes, retornando à Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior e ao Colégio Anglo de Tatuí.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Colégio Anglo de Tatuí, pelo telefone: (15) 3251-1013. Se preferir, acesse o site: www.anglotatui.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário