domingo, 21 de julho de 2019

Indústria deve gerar 50 novas vagas de emprego em Capela do Alto

A empresa ainda está em fase de construção e deve iniciar a produção em 2020

Portal de Capela do Alto.. Crédito da foto: Fábio Rogério/Jornal Cruzeiro do Sul (23/03/2019)

19/07/2019 | A empresa Preformaster, que atua na fabricação de ferragens, materiais eletrônicos e telefônicos, se instalará no município de Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A nova unidade deve gerar cerca de 50 novas vagas de emprego a partir do próximo ano.

O empreendimento, ainda em fase de construção, será instalado no Jardim Esperança, no bairro Cercadinho, com investimento previsto de R$ 7 milhões. Segundo a Prefeitura de Capela do Alto, o contrato com a empresa foi assinado com o prefeito Péricles Gonçalves.

A assinatura do contrato ocorreu por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico Invista em Capela. Segundo a Prefeitura, essa iniciativa trouxe mais de 20 empresas para o município, muitas já em construção. Elas devem gerar, ao longo dos anos, cerca de 550 postos de trabalho.

A assinatura do contrato ocorreu na tarde de segunda-feira (15), no gabinete da Prefeitura de Capela do Alto. A expectativa é que a produção da empresa tenha início ainda no primeiro semestre de 2020.

A unidade será instalada ao lado da empresa Asa Fertilizantes, que também dará início às suas construções em breve, com previsão de funcionamento para o segundo semestre de 2020. A previsão é que a unidade abra 50 vagas de trabalho. (Do Cruzeiro do Sul, com edição do DT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário