quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Bolsa Família fará atualização de cadastro em Tatuí

Beneficiários do programa deverão comparecer ao Departamento de Bem Estar Social e Cidadania

Usuários do cadastro único e Bolsa Família, do Governo Federal, que ainda não atualizaram seu cadastro devem realizar a revisão dos dados o mais rápido possível para continuar receber os benefícios. 

Essa atualização é realizada todos os anos para saber se as famílias beneficiárias continuam dentro das regras para recebimento. O cruzamento dos dados é feito com outras bases de dados do Governo Federal. Quando são encontradas diferenças entre as informações declaradas e as das outras bases de dados, as famílias são chamadas.

A atualização deve ser feita no Departamento Municipal do Bem Estar Social e Cidadania, que fica na Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, 310, na Vila Doutor Laurindo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30. Os documentos necessários (todos originais de todos os moradores maiores de 16 anos) são: comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento; RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho; declaração escolar de todos que estudam; comprovante de renda (holerite ou cartão do INSS). Já para os menores de 16 anos, é preciso apresentar declaração da escola ou creche e certidão de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário