terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fundo Social terá cursos design de sobrancelhas e depilação

CT - Aulas de beleza a estética serão ampliadas com gestão do Projeto Tesoura e Companhia - O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí acaba de anunciar que, numa parceria com o Fundo Social do Estado, irá disponibilizar dois novos cursos: design de sobrancelhas e depilação. A grade é vinculada ao Projeto Escola de Beleza e o convênio foi assinado pela primeira-dama Ana Paula Cury Fiuza Coelho, no dia 18 de setembro, em encontro com a presidente do Fundo paulista, Lu Alckmin, em São Paulo. 

Os cursos oferecem aprendizagem em depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região, com o objetivo de satisfazer às necessidades estéticas, de saúde e de bem-estar do cliente. Além disso, o curso proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial, empregando a utilização. "Queremos investir em outros cursos ligados ao segmento da beleza, como drenagem linfática, massagem facial, limpeza de pele e maquiagem, através da participação de voluntários que já nos procuraram para ampliarmos nossa gama de atividade”, explicou a presidente do Fundo Social de Tatuí, Ana Paula Cury Fiuza Coelho.

A primeira-dama adianta ainda que o Fundo Social deverá assumir as atividades do Projeto Tesoura e Companhia, hoje vinculadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e ao Departamento de Bem Estar Social e Cidadania. A nova gestão, conforme Ana Paula, possibilitará o aprofundamento das atividades, a ampliação dos assistidos e novidades nos cursos e modalidades de qualificação. A mudança deve acontecer já em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário