quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Outras demandas foram encaminhadas

Duas outras importantes demandas foram encaminhadas pelo vice-prefeito Vicente Menezes e aguardam em breve suas formalizações: a instalação de um Instituto Federal de Educação Superior e a implantação de cursos do Pronatec (Programa Nacional de Tecnologia), vinculados à Fundação Educacional Manoel Guedes, em Tatuí. 

Em reunião no Ministério dos Transportes, foram encaminhadas demandas que fazem parte do plano de governo apresentado pelo prefeito José Manoel Correa Coelho nas últimas eleições: a transposição da linha férrea do centro da cidade e consequente criação de um anel que contorne o município; o alargamento do viaduto na Vila Primavera; e a implantação de uma passagem em nível no Jardim Tomás Guedes, na SP-141, saída para Sorocaba. “São obras estruturais importantes que desafogariam o tráfego de veículos numa área estratégica do município e ao mesmo tempo trariam mais segurança aos motoristas e pedestres”, argumentou Menezes.

O vice-prefeito de Tatuí solicitou também à pasta a cessão do antigo prédio da estação ferroviária e do armazém, que serviriam respectivamente para abrigar um centro cultural e uma nova unidade de capacitação para o Fundo Social de Solidariedade. “Essa proximidade com o governo federal, tanto com a presidente Dilma Roussef quanto com o vice-presidente Michel Temer, tem rendido bons frutos que em breve se transformarão em obras, melhorias e mais qualidade de vida para nossa cidade”, declarou Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário