quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tatuí Fashion Show é sucesso no Centro Cultural








De 13 a 15 de outubro, o “Tatuí Fashion Show”  aconteceu nas dependências do Centro Cultural Municipal.

No dia 13, quinta-feira, a abertura da exposição “Os loucos anos 20”, tendo como curadora Carmem Negrão. Em seguida, aconteceu o Desfile das Oficinas de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade e, logo após, os desfiles da Casa São João e da Clamarroca.

Estavam presentes o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, acompanhado da primeira dama e presidente do Fusstat, Maria José Vieira de Camargo, e a presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí), Soraya Manna.

O desfile de moda da Oficina de Costura do Fusstat, que já existe há mais de 5 anos, é o resultado do envolvimento de toda a nossa equipe, de todas as nossas equipes”, destacou Maria José.

No dia 14, aconteceu um workshop com o tema “Sustentabilidade”. Em seguida, aconteceram os desfiles das lojas E. Estevan, Loja Sylte e Moça Bonita.

No dia 15, sábado, aconteceu um workshop com o tema “Maquiagem Profissional”, com Fernando Leite, do Programa “Base Aliada”, do canal pago GNT (Globosat). Logo após, aconteceu o workshop com Joana Moura, do criativo Blog de Moda “Um ano sem Zara” (www.umanosemzara.com.br). Em seguida, aconteceram os desfiles das lojas Alternativa, Loja Zaith, In Offialy e Kdabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário