sábado, 22 de outubro de 2011

Edu Piano e Solon Mendes partem para a final da Mitsubishi Cup


Dupla da Equipe Território Motorsport disputa neste sábado, a sétima etapa do campeonato, em Ribeirão Preto
Acostumados a brigar por centésimos de segundos, os tetracampeões do Rally dos Sertões nos Caminhões (2007/2008/2009/2011), Edu Piano e Solon Mendes, prometem pisar fundo, neste sábado 22, em Ribeirão Preto, quando acontece a final da Mitsubishi Cup. A decisão do campeonato de rali de velocidade cross country levantará poeira na fazenda Santa Franchesca, no interior paulista, onde são aguardadas fortes emoções nesta sétima etapa da temporada.

A Equipe Território Motorsport está animada com a prova e pretende dar o melhor para superar o resultado da etapa anterior. Em Mogi Guaçu, a dupla venceu duas das três provas na categoria L200 RS, mas foi prejudicada por um problema mecânico na última volta no circuito.

"Se o carro não apresentar nenhuma falha, pretendemos acelerar para fazer o melhor tempo nas três voltas. Esta fazenda me traz boas recordações", ressalta Piano, que já conquistou três títulos na Mitsubishi Cup.

O percurso terá aproximadamente 30 quilômetros de muitas curvas de nível, vários saltos e estradas inéditas em meio a canaviais. As duplas farão três provas neste circuito, totalizando 90 quilômetros de pura adrenalina, a partir das 8h30. Participam do certame as categorias: L200 Triton RS, L200 Triton RS Handcap, L200 RS, Pajero TR4R Light, Pajero TR4ER Light e PajeroTR4 ER.

O navegador chegou nesta sexta de Fortaleza (CE), para cumprir mais um desafio, no primeiro ano que compete com Piano na categoria Carros. "Se depender de nossa parceira e sintonia tudo vai dar certo. Edu e eu estamos animados para esta final e vamos tentar ser os mais rápidos na L200 RS nesta etapa", diz Mendes.

Piano e Mendes estão na terceira colocação da categoria L200 RS e já disputaram desde abril, as etapas de Paulínia (SP), Londrina (PR), Mafra (SC), Poços de Caldas (MG), Jaguariúna (SP) e Mogi Guaçu (SP). Logo mais às 19 horas, participam do briefing dos competidores que será realizado no Hotel JP, à Rodovia Anhanguera km 308, em Ribeirão Preto.

Com sede na cidade de Tatuí, em São Paulo, a Equipe Território Motorsport, conta com o patrocínio da Termicom na Mitsubishi Cup.

Programação Mitsubishi Cup (Etapa 7 - Final) - Ribeirão Preto/SP

Sábado - 22/Outubro
Local: Fazenda Santa Francesca: Rod. Via Anhanguera km 286, Cravinhos (SP)
Horários de Largada:
08h30 - 1ª largada
11h00 - 2ª largada
13h30 - 3ª largada
A partir das 16h45: Premiação Final da Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário