sábado, 22 de outubro de 2011

Dois acusados de perseguir e assaltar mãe e filha são presos em Tatuí

Elas seguiam de Capela do Alto para Tatuí quando foram abordadas pelos bandidos.
Ainda de acordo com a polícia, apesar do susto, elas não se feriram.

Da Redação / TV Tem

A polícia de Tatuí prendeu, nesta sexta-feira (21), dois homens acusados de perseguir e assaltar mãe e filha quando elas seguiam de Capela do Alto para Tatuí. Na tentativa de fuga, o carro em que elas estavam capotou.

Os dois homens eram investigados pela polícia de Tatuí há alguns meses. Felipe de Souza Rodrigues, de 18 anos, e Roberto Góes de Santana, de 21 anos, são acusados de assaltar duas mulheres no início desse mês. Eles perseguiram as vítimas, que durante o trajeto capotaram o carro.

Segundo a polícia, a abordagem feita pelos bandidos aconteceu quando mãe e filha retornavam de Capela do Alto para Tatuí. Quando foram surpreendidas por dois assaltantes, elas correram e perderam o controle da direção. Ainda de acordo com a polícia, apesar do susto, elas não se feriram.

Durante a prisão, eles confessaram a participação no assalto. Na casa de um deles, a polícia apreendeu dezoito papelotes de cocaína, duzentos gramas de maconha, DVDs piratas, cigarros contrabandeados e uma pequena quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário