sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caminhão mata 3 alunas do Conservatório de Tatuí




Três pessoas morreram num grave acidente na manhã desta sexta-feira (28) na Rodovia Antonio Romano Schincariol, entre Itapetininga e Tatuí. As vítimas eram alunas do Conservatório de Tatuí. Tatiane Miranda da Conceição Almeida (foto 2), tinha 33 anos; Márcia Regina Rodrigues de Moraes Oliveira Costa, (foto 3), 39. Miriam de Lima Eugênio (foto 1) tinha 40. Ela também trabalhava no jornal Folha de Itapetininga e estudava na Universidade Federal de São Carlos.

Todas seguiam de Itapetininga para estudar em Tatuí quando sofreram o acidente. O motorista da carreta e a mulher dele ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Itapetininga.



Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta com placas de Medianeira (Paraná) atravessou a pista quando tentava desviar de um carro que saía do acostamento, e bateu de frente com um veículo que seguia em sentido contrário.

A instituição emitiu nota de pesar pelo falecimento e informou que todas estavam no segundo semestre do curso de musicalização para educadores, voltados à preparação musical de professores de escolas. Uma homenagem às alunas vai ser feita neste sábado (29) durante concerto que será realizado às 20h30 no Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí.

Do site da TV Tem




Nenhum comentário:

Postar um comentário