quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Morrem 15 em acidentes na região

SÃO PAULO - Subiu para 15 o número de mortos em acidentes na região de Sorocaba, com pacientes que eram transportados em micro-ônibus das cidades de Araçatuba e Capão Bonito para atendimento médico em hospitais da capital paulista e de Sorocaba. Na Castello Branco, um micro-ônibus da prefeitura de Araçatuba, que levava pacientes para tratamento em Sorocaba e São Paulo, bateu na traseira de um caminhão. Até agora, 10 passageiros morreram e cinco seguem internados em estado grave na Santa Casa de Tatuí.

Já na rodovia Raposo Tavares, em Capela do Alto, a batida foi entre um micro-ônibus, uma caminhonete. Foram cinco mortes e sete pessoas feridas. O acidente ocorreu no km 131, pista sentido interior, na região de Capela do Alto, durante a madrugada.

O micro-ônibus transportava pacientes de Capão Bonito para atendimento em hospitais de São Paulo. A concessionária SP Vias informou que o ônibus tinham 14 pacientes, um morreu no local. Pelo menos outros quatro estão internados em estado grave no Hospital Regional de Itapetininga.

Segundo a Polícia Rodoviária a motorista da caminhonete teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com o micro-ônibus. Quatro pessoas que estavam na caminhonete: Lucélia Santos Alves, condutora do veículo, Alexandre F. de Assis Tempirini, Bárbara Boni e Gabriela Cristina, morreram no local.
fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário