quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FORD PROMOVE A SEMANA GLOBAL DO VOLUNTARIADO COM AÇÕES NA COMUNIDADE

A Ford promove este mês, a 5ª Semana Global do Voluntariado, campanha mundial que mobiliza milhares de empregados e aposentados da empresa, em seis continentes, para a realização de ações de ajuda à comunidade. Bill Ford, presidente do Conselho de Administração da companhia, enviou uma mensagem pessoal a todos os empregados convidando-os a participar do projeto. No Brasil, o convite foi reforçado por Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.

No ano passado, mais de 10.000 voluntários da Ford participaram das atividades em 44 países. Juntos, eles realizaram 218 projetos que beneficiaram cerca de 2,4 milhões de pessoas em suas comunidades. No Brasil, foram organizados 10 projetos que atenderam cerca de 2.300 pessoas nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal e São Paulo.

Ações em Tatuí

Na maior parte do mundo, a campanha foi realizada de 4 a 11 de setembro, mas no Brasil, devido ao feriado de 7 de setembro, as atividades serão de 13 a 18 de setembro. Diversas atividades estão agendadas. No Campo de Provas de Tatuí, SP, serão doados livros para a Fatec e materiais de higiene pessoal para os 43 internos da Casa de Apoio aos Irmãos de Rua. Estão programadas também uma visita aos pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e a realização de palestra e teste vocacional para 80 alunos do Centro Educacional SESI e 100 alunos da Escola Técnica Estadual Sales Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário