quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

SENAI de Tatuí está recebendo inscrições para curso presencial e gratuito de eletricista residencial

Serão apenas 16 vagas devido à pandemia de covid-19

Divulgação


11/02/2021 | O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, abriu inscrições para o curso presencial e gratuito “Reparação em Instalações Elétricas em Residências”, que será realizado de 8 de março a 7 de abril, das 18h às 22h, dentro do programa “Super MEI” do SEBRAE.

A capacitação tem como objetivo dar oportunidade para o empreendedor e potencial empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo, oferecendo soluções técnicas e de gestão. O público-alvo são Microempreendedores Individuais (MEI) e potenciais empreendedores, todos maiores de 18 anos de idade. Entretanto, o curso também está disponível para pessoas físicas interessadas, desde que sejam maiores de 18 anos de idade.

Em virtude da pandemia da COVID-19, as vagas são limitadas a 16 pessoas (podendo ter lista de suplentes). As inscrições deverão ser feitas até o dia 1º de março, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI, situado na Rua Maneco Pereira, nº 615, Centro. Vale ressaltar que, para efetuar a inscrição, o interessado deverá apresentar 2 cópias de cada documentação pessoal, entre elas: RG, CPF, comprovante de endereço com CEP e histórico escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário