sábado, 13 de fevereiro de 2021

Quem não recebeu o carnê de IPTU, ISS e taxas poderá gerá-lo através do site da Prefeitura

A Prefeitura já encerrou o processo de entrega dos carnês, de acordo com os endereços cadastrados

Divulgação


13/02/2021 | Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ISS e Taxas para o ano de 2021 já foram entregues de acordo com os endereços de correspondência indicados nos respectivos cadastros da Prefeitura de Tatuí.

No entanto, caso a entrega não tenha sido realizada com sucesso, o contribuinte poderá, de forma rápida e fácil, gerar uma segunda via destes impostos no site da Prefeitura (tatui.sp.gov.br). Basta apontar para a opção Serviços e selecionar Serviços On-line, na parte superior do site. Depois, é só clicar na opção 2ª Via IPTU/ ISS/ Taxas, opção IPTU, digitar o número da inscrição, que se encontra na folha de rosto do carnê de IPTU do ano passado, selecionar as parcelas em atraso e clicar no ícone impressora.

A Secretaria Municipal da Fazenda e Finanças ressalta que, caso o contribuinte e/ou algum familiar não tenha acesso à Internet, poderá ir ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), no Paço Municipal, na Avenida das Mangueiras, nº 140, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Neste ano de 2021, os valores foram atualizados de acordo com o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), medido mês a mês pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O prazo de vencimento da parcela única, com 10% de desconto para o pagamento a vista, é no dia 15 de março. O mesmo prazo (15 de março) é para o pagamento da primeira parcela, para quem optar pelo pagamento de forma parcelada. O pagamento poderá ser feito em qualquer instituição bancária, inclusive on-line, ou nas Casas Lotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário