sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Cerquilho abre cadastro para utilização do Armazém Municipal

Localizado no antigo prédio da Biblioteca Municipal, Armazém será um espaço para que pequenos comércios e produtores do município divulguem os seus produtos.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

18/02/2021 | A prefeitura de Cerquilho (SP) abriu cadastro para a utilização do espaço do novo Armazém Municipal. O prédio, que antigamente sediava a Biblioteca Municipal, será revitalizado para receber pequenos produtores e comércios locais.

De acordo com a prefeitura, o Armazém Municipal será um espaço para comercialização de atividades produtivas tradicionais, que envolve ainda a produção caseira de culinária, como doces, compotas, linguiças, queijos, ovos, aguardente, vinho, licores, pimentas e outros produtos.

Para se cadastrar, os interessados devem comparecer na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que em parceria com a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer Juventude e Eventos, está trabalhando no projeto de implementação da atividade turística como fonte de trabalho e renda para o município.

A Secretaria do Trabalho está localizada na Avenida Corradi Segundo, 380 – Jardim Esplanada (entrada pela lateral, na Rua Duque de Caxias). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo (15) 3384-5652, com Alessandro.

A prefeitura também informa que, além do Armazém, em breve serão realizados cadastros para a ocupação de outros espaços públicos como Café e Livraria no Centro Cultural, além de bar e café na antiga Estação Ferroviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário