domingo, 17 de maio de 2020

Veja os números da Covid-19 em Tatuí deste domingo

Houve uma confirmação, duas curas, cinco suspeitos e quatro descartes.



17/05/2020 | O boletim deste domingo (17) da Vigilância Epidemiológica de Tatuí trouxe mais um caso confirmado de Covid-19, um homem de 41 anos que esteve internado na Santa Casa, que melhorou e continua seu tratamento em casa. Também foram notificados mais cinco casos suspeitos da doença. Três pacientes precisaram ser internados. Uma mulher de 67 anos foi para a UTI. O número de pessoas curadas subiu para 33.

O quadro da pandemia em Tatuí ficou assim: há 59 casos confirmados, dos quais quatro morreram, dois estão hospitalizados, vinte estão em tratamento domiciliar e 33 já estão curados. Restam ainda 21 suspeitos da infecção, que aguardam resultado de seus testes, dos quais cinco estão internados e 16 estão em tratamento domiciliar.

Veja abaixo o boletim oficial de hoje da VE. 




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, mais um caso positivo para COVID-19. É de um homem, de 41 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com o quadro de suspeito para coronavírus. Ele teve melhora e foi para tratamento domiciliar.

Nas últimas 24h, a Vigilância Epidemiológica ainda registrou cinco novos casos suspeitos de COVID-19. Duas mulheres, de 27 e 36 anos, que estão em tratamento domiciliar, com quadros estáveis. Os outros três casos precisaram de internação, um no hospital particular (mulher, de 76 anos) e dois na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí (um homem e uma mulher, ambos com 67 anos). 

Quatro casos foram descartados, todas mulheres (duas de 37 anos, uma de 38 e outra de 45). Os testes foram negativos.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, quatro pacientes, sendo duas mulheres, ambas de 67 anos, na UTI com quadros graves, aguardando resultado de teste; no isolamento estão dois homens, um de 67 e outro de 81 anos, aguardando resultados de testes, com quadros estáveis.

No hospital particular, está internada uma paciente na UTI com COVID-19, com quadro estável, mulher de 47 anos. No isolamento, há uma mulher de 76 anos, aguardando testes, com quadro estável.

Até o momento são 240 notificações, sendo 21 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 160 descartados e 59 positivos (sendo que quatro casos positivos vieram a óbito). 

Dos 59 casos positivos do COVID-19, 33 pacientes já estão recuperados e quatro pacientes vieram a óbito. Vinte e dois pacientes positivos para COVID-19 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, vinte e um estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário